O corregedor-geral de Justiça, desembargador Mauro Campello, o juiz auxiliar, Dr. Rodrigo Furlan, e colaboradores da Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) participaram nesta segunda-feira (25/9) da 6ª Reunião Estratégica com apresentação do Relatório Mensal das Atividades de cada setor. O encontro faz parte do Planejamento Estratégico da CGJ para o biênio 2017-2019 e é um mecanismo que fomenta a integração do público interno, a exposição dos trabalhos realizados em cada setor e o controle de produtividade e metas.

Alguns destaques da reunião foram: a Diretoria de Gestão de 1º Grau destacou-se pela implementação de novos mecanismos de acompanhamento das unidades judiciais e magistrados e a realização da primeira correição por excelência da história da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

A Ouvidoria Judiciária destacou-se pela implementação de projetos como a criação do “ZapEscuta” (WhtasApp da Ouvidoria – 99156-4464), do Aplicativo e do Portal da Ouvidoria, ou seja, importantes ferramentas para estreitar a comunicação entre a Ouvidoria e o cidadão.

De acordo com os relatórios apresentados, todas os setores da Corregedoria diminuíram o tempo de tramitação dos processos judiciais e administrativos, em especial, a Secretaria da CGJ e a Comissão Permanente de Sindicância – CPS.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Mauro Campello, elogiou a atuação dos servidores no desenvolvimento das atividades. “Esta é a 6ª Reunião Estratégica e, a cada mês, observamos a evolução de cada setor ao apresentar resultados surpreendentes. Destaco o amadurecimento e a integração da equipe resultando em um trabalho de qualidade e com total transparência seguindo os direcionamentos do Planejamento Estratégico estabelecido”, finalizou o corregedor-geral.

 

Fonte: Assessoria Especial CGJ/TJRR

 

Fotos: Antônio Diniz